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Portal do Cliente

Conheça as novas funcionalidades do PABX em nuvem da Fibrion

  • abril 3, 2024

Antes de mais nada, em um mercado cada vez mais competitivo e dinâmico, em que o centro de decisões deve envolver a perspectiva dos clientes, a alta performance no atendimento e na comunicação tornou-se um diferencial para o sucesso de qualquer negócio. E nesse ponto o PABX em nuvem é fundamental.

Empresas são reconhecidas pela qualidade da interação com os clientes, e este fator é determinante para refletir o nível de estrutura, organização e comprometimento de uma marca. Mais do que satisfazer as necessidades dos clientes, a excelência do atendimento pauta-se na jornada, ou seja, na experiência que os usuários vivenciam, desde o momento em que pensam em entrar em contato, até o momento em que o atendimento é finalizado.

Assim sendo, uma das principais vertentes que colaboram para a importância da alta performance é se basear nas expectativas elevadas dos clientes, que passam a se tornar críticos, reivindicando seus direitos e correndo atrás de explicações quando não adquirem um serviço à altura de suas expectativas.

Os motivos que levam a tal criticidade podem ser muitos, como tempo de espera no atendimento, falta de agilidade no processo de informações, sobrecarregamento de filas e muitos outros. Nesse sentido, ter opções e informações instantâneas fazem toda a diferença e, no caminho para construir a lealdade e conquistar clientes, está a tecnologia.

Leia: Melhores práticas para realizar videoconferências com mais qualidade e segurança

PABX em Nuvem e PABX em Nuvem Advanced são as soluções de alta performance no seu atendimento!

A Fibrion reconhece as necessidades das empresas e dos clientes e, por isso, criou uma solução especial para suprir demandas de atendimento, focada na organização de filas, visibilidade de fluxos e chamadas e, claro, na alta performance.

As novas funcionalidades da tecnologia PABX , sobretudo, têm como principal diferencial sua execução em nuvem, garantindo que o painel de controle de atendimento seja acessível e flexível e que a comunicação entre os colaboradores seja aprimorada, a fim de estabelecer mais visibilidade para processos de comunicabilidade. Com duas modalidades, PABX em Nuvem e PABX em Nuvem Advanced, o PABX em Nuvem funciona integrando ramais e possibilitando que multiáreas empresariais tenham mais controle e visão sobre demandas relacionadas ao suporte.

Explanando as vantagens do PABX em nuvem Advanced, focado no aumento da performance das equipes de relacionamento com clientes, a agilidade é o maior ganho. Isso porque, ao integrar sistemas, as chamadas podem ser transferidas entre os setores e o fluxo dos atendentes é significativamente aprimorado.

Do mesmo modo, as funções são estratégicas e colaboram para que a gestão seja mais eficaz, trazendo informações e campos de visão que supervisores usam para tomarem decisões mais conscientes, permitindo que a comunicação empresarial também ganhe uma nova potência. Além de ser uma gestão 100% web, a modalidade Advanced disponibiliza um atendimento mais personalizado, com filas resumidas em dashboards, ligações com retorno automático e geração de relatórios sobre todas as etapas.

Já quando falamos nas funções concebidas ao PABX em nuvem, o foco está 100% no atendimento, mais do que no monitoramento de atividades relacionadas à comunicação, como acontece no PABX em nuvem Pro, de forma simples e descomplicada.

Visando ampliar o desempenho, o Advanced atende e fornece relatórios detalhados de departamentos como Financeiro, RH, Recepção, Administrativo, Depósito, Copa, Produção e muitos outros, com uma solução intuitiva e que gera benefícios para o fluxo de atendimento. Sendo multidispositivos, suas vantagens também incluem: salas de conferência, call tracking, URA, roteamento e regras de tempo, caixa postal, gravação de todas as chamadas e muito mais.

Leia também: 3 situações que seu cliente não quer passar no atendimento via telefonia

Por que sua empresa precisa de soluções como estas?

Os dados são ativos versáteis e de extrema importância para uma empresa, até mesmo quando pensamos na área de suporte, que lida com ligações e contatos diretos com os clientes. Com a complexidade empresarial atual e usuários cada vez mais exigentes, atribuir inteligência para controlar e gerir a comunicação do atendimento e do corpo empresarial, integrando sistemas e mapeando movimentos desde o primeiro instante em que um suporte se inicia, agrega significativamente para o valor competitivo de uma marca.

Se imaginarmos, por exemplo, que um atendimento está sofrendo com filas grandes e muitos redirecionamentos incertos, é nítido que clientes estão sendo mal atendidos ou até pior, ignorados na linha de espera. Melhorar este fluxo é possível quando se tem um painel web que viabiliza dashboards e permitem ao gestor direcionar e adequar sua equipe conforme o contexto e o volume de ligações sendo feitas.

Na visão da comunicação interna, é possível que gestores sejam mais assertivos nos seus direcionamentos e que os profissionais tenham mais clareza dos fluxos a seguirem em uma ligação, fruto das informações que relatórios e dashboards enviam através do PABX em nuvem.

Aumentar a qualidade do serviço de atendimento e da comunicação entre os profissionais de uma equipe é um bem que se reflete não só para a experiência do cliente, mas também para os profissionais do suporte, que precisam de agilidade em suas operações.

Se sua empresa está buscando aprimorar o sistema de atendimento e de diálogo interno, tornando-os mais eficientes e de acordo com o que o mundo moderno exige, especialmente quando o foco está no cliente, entre em contato conosco! Vamos trilhar juntos o caminho para um suporte ágil e completo!

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