logo fibrion svg branco
Ver Carrinho
Search
Close
icone portal do cliente
  • Home
  • Soluções
    • Conectividade
    • Comunicação
    • Inovação
    • Operadoras e ISPs
    • Combos
    • Monte seu combo
  • Seja um canal
  • Cobertura
  • A Fibrion
  • Contato
  • Blog
Menu
  • Home
  • Soluções
    • Conectividade
    • Comunicação
    • Inovação
    • Operadoras e ISPs
    • Combos
    • Monte seu combo
  • Seja um canal
  • Cobertura
  • A Fibrion
  • Contato
  • Blog
logo fibrion svg branco
  • Home
  • Soluções
    • Conectividade
      Link Dedicado
      Link Ponto a Ponto
      Link Semidedicado*
      Dual Full² Internet
      Comunicação
      Telefonia Fixa
      Canais de telefonia
      PABX em nuvem
      PABX em nuvem Advanced
      Inovação
      SD-WAN
      Firewall
      Wi-Fi Marketing
      Cloud
      Wi-Fi
      Anti-DDoS
      Backup
      Firewall com SD-Wan
      Vigilant
      Operadoras e iSPs
      IP Transit Atacado
      VPN Atacado
      IP Atacado
      Colocation Atacado
      DarkFiber Atacado
  • Seja um canal
  • Cobertura
  • A Fibrion
  • Contato
  • Blog
Portal do Cliente

Conheça as novas funcionalidades do PABX em nuvem da Fibrion

  • abril 3, 2024

Antes de mais nada, em um mercado cada vez mais competitivo e dinâmico, em que o centro de decisões deve envolver a perspectiva dos clientes, a alta performance no atendimento e na comunicação tornou-se um diferencial para o sucesso de qualquer negócio. E nesse ponto o PABX em nuvem é fundamental.

Empresas são reconhecidas pela qualidade da interação com os clientes, e este fator é determinante para refletir o nível de estrutura, organização e comprometimento de uma marca. Mais do que satisfazer as necessidades dos clientes, a excelência do atendimento pauta-se na jornada, ou seja, na experiência que os usuários vivenciam, desde o momento em que pensam em entrar em contato, até o momento em que o atendimento é finalizado.

Assim sendo, uma das principais vertentes que colaboram para a importância da alta performance é se basear nas expectativas elevadas dos clientes, que passam a se tornar críticos, reivindicando seus direitos e correndo atrás de explicações quando não adquirem um serviço à altura de suas expectativas.

Os motivos que levam a tal criticidade podem ser muitos, como tempo de espera no atendimento, falta de agilidade no processo de informações, sobrecarregamento de filas e muitos outros. Nesse sentido, ter opções e informações instantâneas fazem toda a diferença e, no caminho para construir a lealdade e conquistar clientes, está a tecnologia.

Leia: Melhores práticas para realizar videoconferências com mais qualidade e segurança

PABX em Nuvem e PABX em Nuvem Advanced são as soluções de alta performance no seu atendimento!

A Fibrion reconhece as necessidades das empresas e dos clientes e, por isso, criou uma solução especial para suprir demandas de atendimento, focada na organização de filas, visibilidade de fluxos e chamadas e, claro, na alta performance.

As novas funcionalidades da tecnologia PABX , sobretudo, têm como principal diferencial sua execução em nuvem, garantindo que o painel de controle de atendimento seja acessível e flexível e que a comunicação entre os colaboradores seja aprimorada, a fim de estabelecer mais visibilidade para processos de comunicabilidade. Com duas modalidades, PABX em Nuvem e PABX em Nuvem Advanced, o PABX em Nuvem funciona integrando ramais e possibilitando que multiáreas empresariais tenham mais controle e visão sobre demandas relacionadas ao suporte.

Explanando as vantagens do PABX em nuvem Advanced, focado no aumento da performance das equipes de relacionamento com clientes, a agilidade é o maior ganho. Isso porque, ao integrar sistemas, as chamadas podem ser transferidas entre os setores e o fluxo dos atendentes é significativamente aprimorado.

Do mesmo modo, as funções são estratégicas e colaboram para que a gestão seja mais eficaz, trazendo informações e campos de visão que supervisores usam para tomarem decisões mais conscientes, permitindo que a comunicação empresarial também ganhe uma nova potência. Além de ser uma gestão 100% web, a modalidade Advanced disponibiliza um atendimento mais personalizado, com filas resumidas em dashboards, ligações com retorno automático e geração de relatórios sobre todas as etapas.

Já quando falamos nas funções concebidas ao PABX em nuvem, o foco está 100% no atendimento, mais do que no monitoramento de atividades relacionadas à comunicação, como acontece no PABX em nuvem Pro, de forma simples e descomplicada.

Visando ampliar o desempenho, o Advanced atende e fornece relatórios detalhados de departamentos como Financeiro, RH, Recepção, Administrativo, Depósito, Copa, Produção e muitos outros, com uma solução intuitiva e que gera benefícios para o fluxo de atendimento. Sendo multidispositivos, suas vantagens também incluem: salas de conferência, call tracking, URA, roteamento e regras de tempo, caixa postal, gravação de todas as chamadas e muito mais.

Leia também: 3 situações que seu cliente não quer passar no atendimento via telefonia

Por que sua empresa precisa de soluções como estas?

Os dados são ativos versáteis e de extrema importância para uma empresa, até mesmo quando pensamos na área de suporte, que lida com ligações e contatos diretos com os clientes. Com a complexidade empresarial atual e usuários cada vez mais exigentes, atribuir inteligência para controlar e gerir a comunicação do atendimento e do corpo empresarial, integrando sistemas e mapeando movimentos desde o primeiro instante em que um suporte se inicia, agrega significativamente para o valor competitivo de uma marca.

Se imaginarmos, por exemplo, que um atendimento está sofrendo com filas grandes e muitos redirecionamentos incertos, é nítido que clientes estão sendo mal atendidos ou até pior, ignorados na linha de espera. Melhorar este fluxo é possível quando se tem um painel web que viabiliza dashboards e permitem ao gestor direcionar e adequar sua equipe conforme o contexto e o volume de ligações sendo feitas.

Na visão da comunicação interna, é possível que gestores sejam mais assertivos nos seus direcionamentos e que os profissionais tenham mais clareza dos fluxos a seguirem em uma ligação, fruto das informações que relatórios e dashboards enviam através do PABX em nuvem.

Aumentar a qualidade do serviço de atendimento e da comunicação entre os profissionais de uma equipe é um bem que se reflete não só para a experiência do cliente, mas também para os profissionais do suporte, que precisam de agilidade em suas operações.

Se sua empresa está buscando aprimorar o sistema de atendimento e de diálogo interno, tornando-os mais eficientes e de acordo com o que o mundo moderno exige, especialmente quando o foco está no cliente, entre em contato conosco! Vamos trilhar juntos o caminho para um suporte ágil e completo!

Compartilhe esse post

  • Facebook
  • Linkedin
  • Whatsapp
  • Email
Search

Inscreva-se na nossa

Newsletter

Veja a diferença que uma Cloud Inteligente pode fazer no seu negócio!

Cloud Inteligente com IA: Insights do Gartner para Redefinir Sua Infraestrutura de TI e Gerar Valor para os Negócios.

  • 09/10/2025

A transformação digital já deixou de ser uma tendência e…

Ler Mais

Edifícios inteligentes: como a conectividade de alto nível está revolucionando a gestão corporativa

  • 01/10/2025

Os edifícios inteligentes deixaram de ser apenas uma tendência arquitetônica…

Ler Mais
As falhas de internet estão dando um enorme prejuízo em 2025!

Falhas de internet em 2025: o que ninguém te conta e como empresas já perderam milhões

  • 24/09/2025

As falhas de internet deixaram de ser apenas um incômodo…

Ler Mais
Sua rede oscilando em ambientes críticos está custando caro? Descubra como Link Dedicado + SD-WAN da Fibrion garante performance, segurança e continuidade.

Conexão oscilando em ambientes críticos: o erro que está custando caro para sua empresa

  • 17/09/2025

Quando a oscilação na conexão acontece em ambientes industriais e…

Ler Mais
Não deixe as falhas de internet atrapalhar a sua produção!

Falhas de internet podem parar a sua produção: sua indústria está preparada para esse risco?

  • 10/09/2025

Com a crescente da produção digital, as falhas de internet…

Ler Mais
Pare de perder dinheiro! Utilize o Wi-Fi Link Dedicado em sua empresa e fature mais.

Sua rede de restaurantes está perdendo dinheiro por não oferecer Wi-Fi Marketing aos clientes!

  • 03/09/2025

No cenário gastronômico moderno, a experiência do cliente vai muito…

Ler Mais
O Wi-Fi em instituição educacional pode fazer toda a diferença na sua estratégia!

Você sabe quantos alunos usam o Wi-Fi da sua escola? Saiba o que fazer com esses dados!

  • 27/08/2025

O Wi-Fi em instituição educacional vai além da conexão. Em…

Ler Mais
O backup manual precisa ser atualizado. Busque uma nova alternativa com o armazenamento em nuvem!

Backup manual não é suficiente: entenda os riscos do armazenamento em nuvem comum e proteja seus dados de vez!

  • 06/08/2025

Nos dias de hoje, os dados são ativos críticos de…

Ler Mais
Você tem um disaster recovery? Proteja a sua empresa e faça um!

Sua empresa está preparada para continuar operando após um ataque? Sem disaster recovery, o prejuízo é inevitável!

  • 17/07/2025

Sem disaster recovery, caso a sua empresa tivesse seus servidores…

Ler Mais
Gerenciamento de redes no varejo. Como proteger seus dados?

Varejo na mira. Segurança fraca custa caro. Pronto para reagir?

  • 01/07/2025

O varejo virou alvo preferencial e isso pode custar muito…

Ler Mais
Redes Sociais
rodape icone linkedin azul
rodape icone facebook azul
rodape icone instagram azul
rodape icone youtube azul
logo fibrion svg
Redes Sociais
rodape icone linkedin branco
rodape icone facebook branco
rodape icone instagram branco
rodape icone youtube branco
ㅤAdministrativo e
ㅤFinanceiro
ㅤSuporte Técnico

ㅤ(Somente Clientes)
ㅤCONTRATOS

ㅤPrestação de serviços
ㅤServiço de Valor Adicionado
ㅤComunicação Multimídia
ㅤCanal de denúncias
ㅤContato
ㅤFibrion Telecom - (11) 4934-7001
ㅤA Fibrion
ㅤNossa História: Princípios e Valores
ㅤSustentabilidade
ㅤProjetos Sociais
ㅤCanal de denúncias
ㅤInformações aos LGPD

ㅤCentro de privacidade
ㅤTrabalhe conosco

ㅤVagas Administrativas
ㅤVagas Operacionais
ㅤVagas de Campo
Fale com nossos especialistas
Preencha os campos abaixo para que um de nossos especialistas entre em contato com você.